Olá Pessoas!

Sejam bem vindos ao meu tão esperado (por mim) Blog!

Confesso que ainda estou apanhando um pouco do WordPress, então ele ainda não está do jeito que eu quero que fique, mas logo vou me familiarizando e adaptando.

Pra começar, vou postar uma tirinha da série “Na Labuta”. Essa série de tiras foi criada com a parceria de dois grandes amigos ilustradores de Recife com os quais tive o prazer de trabalhar, Rafael Anderson e cláudia, para mostrar situações engraçadas que acontecem no ambiente de trabalho.

Coisas que acontecem Na Labuta

Abraço galera!

Voltem sempre!🙂

9 Respostas to “Olá Pessoas!”

  1. Felipe Caroé Says:

    Aeeeeee! Meu ilustrador preferido😀

    MEU HERÓI! =D

  2. Rafael Says:

    Ahhh,finalmente Manaura!!Ducaralho essa serie,essa semana tava falando aqui dessa época e das tiras,rsrsrsrs.Muito bom o titulo,posta mais que o teu trampo é ducaralho!Abs.

  3. 1berto Says:

    esssa história é a cara do Chico

  4. Pirata Says:

    Aew! parabens berbus!!!
    😄

  5. Tomate Says:

    Parabéns Bulcão, nem precisava falar que os seus trabalhos são muito bons.
    Abraços

  6. Fabíola Almeida Says:

    aeewww eiii berbusss saudades =)))) aprendeu direitinho cmigo hein! fico feliz =) super bjo

  7. Glaucio da Silva Says:

    Esse cara é muito bom. Parabéns!!!

  8. kau Says:

    aaaaaaaaaahahhahahha poutz
    esta tira é fera demais manaura! xD

  9. Diana Fournier Says:

    eu já passei por isso! hauhauhahauhauha

Deixe uma resposta

