Duplamente Lost

Galera!

O trabalho continua bastante corrido (vocês devem ter percebido pela falta de atualização do blog). Tenho chegado em casa mentalmente cansado o bastante pra não querer ver um computador na minha frente, mas cá estou eu, às 2h03 da manhã, colocando mais um post em homenagem a Lost. Dessa vez é em dose dupla: Jin e Sun Kwon.

Kwons

Desculpem a falta de saco pra escrever. Tenho que dormir! Espero que gostem!

Abração galera! Desculpem a falta de desenhos por aqui. Juro que to tentando manter!

Uma resposta to “Duplamente Lost”

  1. Markeetoo Says:

    Já ia fazer um comentário spoiler hehehe,
    mas foi emocionante ehehehehe

    massa demais cara. semana q vem eh a despedida…

Deixe uma resposta

