Que boniteza!

Olá meu povo querido, que apesar da minha falta de atualizações constantes ainda vem por aqui!

O post de hoje é um desenho que fiz ano passado, quando estava trabalhando com meus amigos ilustradores recifences, Rafael Anderson e Cláudia Bispo, num dos nossos intervalos depois do almoço (saudades dessa época e desses dois). O desenho é uma sátira aos padrões de beleza criados pela mídia e como eles existem para excluir as pessoas. Acho que não sou o único que as vezes cansa com essas revistas, novelas e programas de TV que vivem ditando o que é bonito, e consequentemente, o que é feio.

Abraço galera!! Especialmente pras pessoas bonitas que comentarem!

Só gente feia não comenta..😛

5 Respostas to “Que boniteza!”

  1. Markeetoo Says:

    pow isso eh uma merda mesmo.
    filme perfeito pra falar disso eh o Little Miss Sunshine ehehe.
    Mt bom o desenho.
    Abraço cara!

  2. Rafael Says:

    Como pessoa bonita que eu sou não podia deixar de comentar esse post,rsrsrs.Lembro de quando fizesse esse desenho(muito foda!),era muito massa nossos interva-los de almoço,sinto falta dos desenho e de comer bolo com vocês,hehe.Abração amigo!.

  3. Tati Pisetta Says:

    Eba! Eu sou linda! o/

  4. Webkell Says:

    Oi! Um tempo atras eu acessei mas havia esquecido o end.
    Ahahhaha, me espoquei de rir desse desenho!!

  5. Webkell Says:

    Ps.: Vou linkar teu blog no meu. ok?

Deixe uma resposta

