no trampo:

Fala galera!

Como pediram, estou agora postando os personagens finalizados.

Aconteceu uma merda aqui no trampo que me deixou bem triste. Haviam descartado, depois de eu quase finalizar os personagens, a idéia de trabalhar com ilustração nessa campanha. Eis que resolveram voltar atrás  e usar os personagens, MAS ninguém me comunicou. Pegaram os meus rascunhos e colocaram nas peças.. Ou seja, ja tem material circulando com os meus rabiscos inacabados por aih.. Então informo logo a quam ver esses personagens porcamente acabados em algum flyer por aih: Não fui eu quem fiz as peças!

Ainda bem que eu consegui salvar para outras peças.. Enfim.. Assim é a vida de um Designer/Ilustrador em uma agência de publicidade..

nerds

Valeu pelos comentários, galera!

Abraços!

4 Respostas to “no trampo:”

  1. Markeetoo Says:

    Pow ficou mt legal cara.
    Essa parada de usarem os rascunhos… q palha cara.
    Publicitários…..

  2. Rafael Anderson Says:

    Manaura seu safado!Tá mandando ver nos desenhos meu velho,muito bom o trampo cara.Tõ gostando muito.
    É uma pena o ocorrido…Malditos publicitários!Eles estão no mesmo nipe de profissionais não confiavéis,assim como Médicos,advogados,designers,policiais e Cartunistas,hehehe.
    Abraço amigão!

  3. Rafael Anderson Says:

    Que massa que tu vem pra cá no carnaval,Berna!Já dei o toque pra Kau e ela disse que vai dançar até o chão se tu vier,hahahahahah.Ei pô tava com uma idéia:Que tal a gente fazer aquele zine,planejado nos tempos do C.E.Z.A.R e lançar aqui no carnaval?O q tu acha?Abraço

  4. Flavia Karoliny Says:

    Olá! Participe e divulgue o 3°SketchCrawl Manaus, o encontro mundial de desenhistas que acontecerá no dia 22 de Janeiro de 2011! Se puder participe também da comunidade do sketchcrawl Manaus no orkut.
    Abçs!
    P.S. Parabéns pelos sketchs!!!

Deixe uma resposta

