no trampo:

Olá galera!

Bem, muita coisa aconteceu desde meu último post. Mas também, com esse intervalo de tempo entre o último e o que vocês estão lendo agora, não tinha como acontecer pouca coisa.

Enfim, dei tchau pra minha vida de agência de publicidade (espero que para sempre), não que eu me arrependa de ter trabalhado com isso, mas já era tempo de deixar essa vida. No momento estou como bolsista de design na FAPEAM (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas) trabalhando basicamente com editorial no momento, o que é bem legal pra mim como ilustrador e quadrinhista. O mais legal disso é que só trabalho 4 horas por dia, então tenho conseguido me dedicar a freelas com mais tranquilidade, e ta sendo bem interessante pra mim!🙂

Então, aproveitando a notícia, estou colocando aqui um personagem que desenvolvi pra um suplemento que vai sair na revista “Amazonas Faz Ciência”, da FAPEAM. Quem tiver como, procure dar uma olhada na próxima edição que deve sair só em abril. Prometo avisá-los!

Abraços a todos!

Uma resposta to “no trampo:”

  1. Rafael Anderson Says:

    Grande Manaura!Muito bom,Tô gostando do caminho que teu traço tá seguindo.Posta mais outros trampos ai,brother!Abraço.

Deixe uma resposta

