Sketchbook

Taí algo que eu curto bastante mas ainda não consegui manter o costume de ter sempre à mão…

Uma pena, até porque minha namorada trabalha com encadernação e faz uns skechbooks mto legais (tá.. ultimamente ela não tem feito mais.. já tá na hora de eu ganhar um novo😛 ).

Mas enfim, com um sketchbook sempre debaixo do braço você sempre tem a oportunidade de anotar (e rabiscar, claro) novas idéias.  Hoje eu estava fuçando algumas coisas e acabei me deparando com os meus antigos sketchbooks, e folheando encontrei esse personagem que fiz em 2009, quando tava morando em Recife.

Achei que esse sketch ficou bem bacana.

Abraços!

2 Respostas to “Sketchbook”

  1. Glauber Gomes Says:

    Muito massa!

  2. Thales Molina Says:

    Devia investir em alimentar o blog com rabiscos, cara😀 Perdi essa mania também, mas quando tou de baixa com as finalizações, sempre recorro aos sketchbooks…

Deixe uma resposta

