no trampo :: ilustração editorial

Olá meu povo!

Na correria pra diagramar as páginas da revista no trabalho, inventei de adiantar uma ilustração pra uma matéria antes de ler a danada, apenas sabendo o título.. E acabou que a ilustra nada tem a ver com a matéria de fato! O pior é que achei que ficou bacana… Mas enfim! Acontece!😛

Abraços, galera!

 

Uma resposta to “no trampo :: ilustração editorial”

  1. Rafael Anderson Says:

    kkkkkkkkkkkkkkk,isso já aconteceu comigo também,acho que deve ser um mal que assola os ilustradores.
    Solução que eu encontrei:Agora eu leio um pouquinho do início,um pouquinho do meio e outro pouquinho do fim,hahahahaha.Tirando isso a ilustração ficou classuda,meu velho!

Deixe uma resposta

