O fim se aproxima…

Olá pessoal!

Faz um bom tempo desde o ultimo post, né? Minha vida tá uma correria mesmo… Mas uma das coisas pela qual eu faço questão de parar um pouquinho é Lost! Maaaas está chegando ao fim… É triste, mas daqui a menos de 1 mês acaba..

Nesse clima pré-nostalgico, o post de hoje é em homenagem à série. Vou desenhar de vez em quando um desses personagens tão bem construídos que me acompanharam por um bom tempo. Hoje começo com o bom e velho Hurley.

Lost

Ah pessoal! Confesso pra vocês que, por conta de motivos  desconhecidos (cansaço, ou muito trabalho, ou preocupação com o fim de Lost) tenho tido poucas idéias para as minhas tiras. Então se vocês quiserem contribuir com idéias (verídicas ou não) de situações cotidianas interessantes e engraçadas, agradeço muito! 🙂

Abraços a todos e obrigado pelos comentários!

4 Respostas to “O fim se aproxima…”

  1. Glauber Gomes Says:

    Hhuaeha ta mto maaassa Bernadete!

    Parabéns, e acaba logo com essa greve de roteirista do blog do x-caboquinho.

    Também to feliz e triste por lost. Agora qual será a série candidata a substituir lost na ilha de nossos corações?

    🙂

  2. Markeetoo Says:

    Caramba cara…. soh de pensar jah me sinto órfão rs.
    Ficou mt massa a ilustração. Quero ver pelo menos todos os escolhidos de Jacob rs

  3. 1berto Says:

    carmaba, vai acabar, tou deseperado

  4. Viver junto ou morrer sozinho | Abrigo R15 Says:

    […] e esse Hurley super legal da imagem do post foi desenhado pelo brother Bernardo Bulcão. Clica aqui pra ver. Este conteúdo foi enviado em quarta-feira, maio 26th, 2010 às 20:01 e está na […]

Deixe um comentário